Terça, 25 Fevereiro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Um menor, no Bairro Santo Antonio, e um casal, no Centro, foram baleados. Nenhum suspeito foi preso (Foto: Reprodução)

Foram registrados nesse fim de semana de Carnaval três tentativas de homicídios em Barra do Piraí. As informações são da 88ª Delegacia de Polícia Civil, divulgadas pelo site Papagoiaba.

O primeiro registro ocorreu no bairro Santo Antônio, onde um jovem foi baleado, por volta das 16 horas deste sábado, 22.

Os outros dois casos aconteceram na Praça Júlio Braga, Centro da cidade, por volta das 2 horas da madrugada de sábado para domingo (23), quando um casal foi baleado.
 
As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia e seus estados de saúde não foram informados. Até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 
 

Roberto Nascimento Ribeiro, morador de Mendes, foi lançado cerca de 12 metros após bater de frente em um Celta branco e morreu na hora do impacto (Fotos: redes sociais)

Neste sábado (22), por volta das 11h30, um acidente entre uma motocicleta e um carro fez uma vítima fatal. Roberto Nascimento Ribeiro, condutor da moto, morreu ainda no local da colisão, na RJ-137, trecho entre o bairro Belvedere e o distrito barrense de Ipiabas.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi lançado cerca de 12 metros após a batida de frente com um Celta branco e morreu na hora. O motorista do carro, morador de Ipiabas, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado para a Santa Casa e segue internado. A unidade médica ainda não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde. Roberto era morador de Mendes.
 
Roberto Ribeiro era membro da Igreja Batista. Horário e local do velório e sepultamento serão informados pelos familiares, assim que o corpo for liberado pelas autoridades do IML (Instituto Médico Legal), de Barra do Piraí
 
IMG 20200222 WA0056

Policiais militares encontraram 1120 pinos de cocaína em posse de um homem em um coletivo que vinha do Rio de Janeiro. As drogas tinham como destino a comercialização no carnaval de Rio Preto (Foto: Jornalismo Verdade - Valença)

Nesta quinta-feira (20), policiais militares do 10º BPM apreenderam 1120 pinos de cocaína em uma operação realizada na RJ-145, na altura do bairro Aparecida, em Valença.

De acordo com os agentes, as drogas tinham como destino a cidade de Rio Preto, para serem comercializadas durante o carnaval. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizaram diversas abordagens em veículos, incluindo um coletivo proveniente da cidade do Rio de Janeiro. Dentro do ônibus, os militares perceberam que um homem, que não teve sua identidade divulgada, demonstrou nervosismo com a presença da PM. Logo, ele foi abordado e o material ilícito foi encontrado em sua posse.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a 88ª DP de Barra do Piraí, onde permanece preso, a disposição da Justiça.

Secretaria Estadual de Saúde assinou um Termo de Cooperação Técnica no valor de R$15 milhões para obra em Vargem Alegre (Foto: Felipe Castro) 

Na última semana, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, assinou um Termo de Cooperação Técnica com a prefeitura de Barra do Piraí, na ordem de R$ 15 milhões para a ampliação do serviço da Cruz Vermelha, com a reforma da estrutura onde funcionou o Hospital Colônia, no distrito de Vargem Alegre.

De acordo com o termo, hoje o hospital tem capacidade para assistir cerca de 150 pacientes de longa permanência. Com o investimento, a expectativa é de dobrar esse atendimento, empregando aproximadamente 200 funcionários diretos. Não foi divulgada uma previsão para o término da reforma.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!