Quarta, 10 Agosto 2022
barra-bela
sindicato
bethanea-fisioterapeuta
palha-italiana-10-12-2018.jpeg
arte-emerson.jpeg
arte-ugb-padrao.jpeg
sandro-e-alice-junho-2020.jpeg
Arte-Dr-Junior-e-Melissa.jpeg
previous arrow
next arrow

Na sexta-feira, 05, e no sábado, 06, foram efetuadas apreensões de drogas e armas em Barra do Piraí, nos bairros Metalúrgica e Centro. Ambas as ocorrências foram registradas na 88ª DP.

Na primeira, policiais foram checar uma denúncia de tráfico de drogas em uma mina à altura da Rua Pedro Matheus, na Metalúrgica. No local citado, foram encontrados quatro adolescentes, com sete pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 160 em espécie.

Um dos jovens teria resistido à ação policial, precisando ser contido. Eles foram apreendidos, encaminhados à delegacia barrense, ouvidos e liberados.

Na madrugada de sábado, na segunda ocorrência, a PM recebeu denúncia de que um jovem estaria com uma arma de fogo em uma casa de shows localizada na Rua Dr. Moraes Barbosa, Centro. Os agentes foram acionados pelo segurança do estabelecimento, porém quando chegaram ao local, o suspeito já tinha ido embora. Na Rua Ramiro Jayme da Fonseca, popular Beira-Rio, segundo o boletim de ocorrência, a arma, um revólver calibre 38 municiado, foi encontrado, além de 107 unidades de cocaína e 23 embalagens de maconha. Um adolescente que estava próximo dos materiais foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Nesta quinta-feira, 04, uma ação das polícias Civil e Militar de Barra do Piraí terminou com a prisão de um homem condenado a 14 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão foi efetuada em Três Rios. O homem já havia sido alvo da operação "Visão de Águia", deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público em 2019 em Barra do Piraí. Ele foi transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Na tarde de quinta-feira, 04, uma carreta que transportava itens de mercado e perfumaria tombou na BR-393, à altura do distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. O motorista sofreu escoriações, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Seu estado de saúde não foi divulgado pela unidade médica.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta seguia no sentido Barra do Piraí e, ao tombar, ocupou a pista contrária e o acostamento.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, um pequeno congestionamento foi registrado durante o atendimento a vítima era, situação que rapidamente foi normalizada. A estrada foi sinalizada com cones e o trânsito seguiu livre nos dois sentidos, evitando que fosse montado um esquema de "pare e siga". Ainda segundo a concessionária, a previsão é que a carreta seja retirada do local na manhã desta sexta-feira, 05.

Na última quinta-feira, 28, agentes do Serviço Reservado (P2) do 10º BPM prenderam um homem considerado foragido da justiça por suspeita de tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Anchises Lima Sardinha, Bairro Santo Antônio, em Barra do Piraí.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito estava foragido desde 2020, quando havia sido condenado a nove anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ele não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado à 88ª DP de Barra do Piraí.

Segurança Presente apreende drogas na Química

Também no dia 28, agentes do projeto Segurança Presente receberam denúncias de que um grupo estaria traficando drogas em uma localidade conhecida como Praça do Espirro, no bairro Química.

No local, foram apreendidos sete pinos de cocaína, quatro tabletes de maconha, quatro aparelhos celulares e R$252,00 em espécie. Um grupo de pessoas que estava na praça durante a apreensão foi encaminhado para a 88ª DP, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!