Sábado, 20 Julho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Nesta quarta-feira (17), um suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro Ponte Vermelha, em Barra do Piraí. Anderson da Silva Leite, conhecido como Paulista, confessou ser integrante do tráfico na localidade e foi detido por policiais militares do 10º BPM.

Segundo os agentes, após o serviço de inteligência da Polícia Civil colher informações sobre o suspeito, os policiais o abordaram na Avenida Miguel Couto. O suspeito confessou fazer parte de uma facção criminosa do bairro e indicou um local onde supostamente teria drogas escondidas.

Na casa, os policiais recolheram 316 invólucros de cocaína, totalizando 113 gramas, e alguns objetos de valor. Anderson foi preso em flagrante e encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde ficará a disposição da justiça.

Foto: Divulgação 10º BPM

No começo da noite desta quinta-feira (18), duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na Rua Antônio Alves Raposo, na localidade conhecida como Coleta, no bairro Química, em Barra do Piraí. Mario Sergio da Silva Ramos, de 32 anos, e Rodrigo da Costa Lebre, de 37, foram presos em flagrante com quatro pinos de cocaína, um total de 2,7 gramas.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais do 10º BPM faziam ronda pelo bairro quando observaram a dupla em atitude suspeita. Após abordagem, os agentes encontraram as drogas e os suspeitos não demonstraram resistência à prisão.

Eles foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde responderão por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação 10º BPM

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar prendeu em flagrante, dois suspeitos de tráfico de drogas em um hotel abandonado, na Rua Ary Parreiras, no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí. Raphael Milward Lotti de Almeida, de 20 anos, e Gabriel Dias Anselmo, de 18 anos, tentaram fugir pela mata próxima, porém foram detidos pelos agentes do 10º BPM.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia de que o imóvel seria usado em favor do tráfico no distrito, os policiais foram até o local e surpreenderam a dupla, que tentou fugir pela mata, sem sucesso.

No prédio, foram apreendidos 1301 pinos de cocaína, totalizando 890,6 gramas; 250 pedras de craque (59,3 gramas); um sacolé e um cigarro de maconha; um revolver calibre 38, com numeração raspada; munições; uma balança de precisão, dois rádios transmissores e cinco carregadores de rádio portátil.

Os suspeitos foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde estão à disposição da justiça.

Foto: Divulgação 10º BPM

A 17ª edição do Festival Vale do Café começa nesta quinta-feira (18) com visitação às fazendas históricas, oficinas gratuitas e shows de diversos ritmos em várias cidades do Sul Fluminense. O evento será realizado até 28 de julho, com classificação livre.

A abertura realizada em Vassouras, às 18h, com um concerto de música clássica com os artistas Maria Teresa Madeira (piano) e João Bani (percussão). A apresentação é gratuita e acontece na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, que fica na Praça Barão de Campo Belo, no Centro. Entre as atrações estão canções belíssimas de Tom Jobim, Luiz Gonzaga e Baden Powell.

A programação é extensa e tem opções gratuitas, como os shows de artistas clássicos, choro, MPB. Os cursos são realizados para adultos e crianças dos dias 22 a 26 de julho na Escola Municipal Thiago Costa. Os interessados podem se inscrever através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e confira a programação.

Foto: Divulgação

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!