Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Assaltante de joalheria é morto pela PM no Centro de Valença. Criminoso faz refém, mas policiais agem rapidamente

Primeiras informações sobre um assalto no Centro de Valença: Segundo o Radio Operador da Terceira Companhia da PM, um elemento armado realizou um assalto hoje pela manhã (05) a uma joalheria no Centro de Valença e, na fuga, fez uma idosa de refém.

Agentes da Polícia Militar estavam no local quando o assaltante ameaçou atirar na senhora. Segundo relatos de testemunhas, a polícia agiu rapidamente enquanto o criminoso estava distraído e conseguiu abatê-lo com um tiro na cabeça. A idosa, identificada como Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, de 83 anos, não se feriu. Ela recebeu atendimento médico e deve prestar depoimentos nos próximos dias na 91ª Delegacia de Polícia Civil de Valença.

Testemunhas informaram que o homem anunciou o assalto e enquanto colocava as joias na mochila, a dona do estabelecimento saiu e acionou a polícia. Ele percebeu e fugiu do local sendo perseguido por um segurança da loja. Uma viatura passou e começou uma nova perseguição. Nessa hora o assaltante fez a senhora refém.

Moradores que presenciaram a ação, gravaram vídeos (incluindo o que postamos no facebook do Grupo RBP de Comunicação). Nas imagens é possível ver o assaltante armado, segurando a vítima, enquanto um policial apontava a arma em direção a ele. Pessoas gritavam para ele soltar a idosa. Em um momento, ela tropeça nos paralelepípedos e cai no chão, e o policial atira contra o bandido, que morre na hora. A mulher não ficou ferida.

Até o momento a identidade do assaltante não foi divulgada. Mais informações em breve, após o Registro de Ocorrência oficial sobre o caso, feito pela Polícia Militar.

Foto: Enviada através do Whatsapp

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!