Domingo, 15 Dezembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Barra do Piraí está na final da Copa Sul Fluminense de Futsal

Após 24 anos sem título, Barra do Piraí encara a forte equipe de Três Rios em busca do fim do jejum. (Foto: Divulgação)

A equipe de futsal de Barra do Piraí despachou Porto Real vencendo os dois jogos das semifinais da Copa Sul Fluminense de futsal. O último foi realizado neste sábado, no Ginásio Gustavo Pereira, em Porto Real, e Barra do Piraí venceu a equipe da casa por 4 a 3, após ter ganho também o primeiro duelo por 10 a 6, no Ginásio Municipal do Matadouro.

Com o resultado, a equipe barrense volta a ter a chance de conquistar um título regional, que não vem desde 1995, quando venceu a Copa Rio Sul de Futsal. A final da Copa Sul Fluminense está prevista para ser realizada em jogo único e representantes dos dois times se reunirão com a organização do campeonato nesta semana para definir horário, data e local. A tendência é que o jogo decisivo seja realizado no Estádio da Ilha São João, em Volta Redonda, já neste sábado (07), porém a informação ainda não é oficial.

Barra do Piraí chega com moral a final, após ter liderado o Grupo 3 da competição, com apenas uma derrota e ter eliminado equipes fortes e tradicionais como Piraí e Porto Real no mata-mata. Pela frente, terá a avassaladora equipe de Três Rios que aplicou goleadas históricas como 17 a 1 para cima de Itatiaia e atropelou Volta Redonda, na outra semifinal. O adversário de Barra possui um elenco com jogadores experientes e chega em seu melhor momento para a decisão. Porém, os comandados do técnico Alessandro Rocha “Boca” têm se superado no torneio, com um organizado e unido grupo de jovens talentosos e promissores, mesclados com atletas experientes com bagagem de finais de outros torneios importantes.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!