Sexta, 24 Mai 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Barra do Piraí será sede da 8ª Parada da Diversidade do Sul Fluminense

Nesse domingo, será realizada a 8ª Parada da Diversidade do Sul Fluminense, em Barra do Piraí. O evento, organizado pela ativista LGBT Alexandra Oliveira, em parceria com o DJ Felipe Oli, contará com a presença de várias atrações, como DJs, dançarinos e figuras públicas. A concentração será feita na Praça Pedro Cunha, no Centro, a partir das 15 horas.

O movimento que hoje é conhecido pela sigla LGBT – lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros – e que já foi GLS – gays, lésbicas e simpatizantes – é composto por diversos eventos, como o que será realizado nesse fim de semana, promovendo e mostrando o trabalho de seus colaboradores e organizadores ativistas, sempre em busca dos direitos de sua comunidade, direitos estes negados ou desrespeitados por algumas parcelas da sociedade. O governo municipal e a iniciativa privada estão apoiando, mais uma vez, a Parada Gay, a oitava realizada em nossa região. 

Os organizadores pedem para que 1 kg de alimento não perecível seja doado no local do evento, para ajudar as famílias carentes de Barra do Piraí.

Foto: Site Papagoiaba

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!