Segunda, 21 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Cantão volta a ficar sem água e secretário fala em “sabotagem”

De acordo com Wanderson Barbosa, secretário de Água e Esgoto de Barra do Piraí, um registro foi furtado e um cano quebrado no reservatório do bairro. Funcionários tentam reativar o sistema (Foto: Reprodução)

Desde terça-feira (09), moradores do bairro Cantão, em Barra do Piraí, procuraram a reportagem do Grupo RBP de Comunicação para relatar que novamente a localidade se encontra sem abastecimento de água. Nossa equipe fez contato com o secretário de Água e Esgoto, Wanderson Barbosa, que desde então tenta encontrar o motivo e a solução de mais um problema na área.

Na manhã desta quarta-feira (10), Wanderson declarou, com exclusividade para nossa reportagem, que não houve vazamento na rede de abastecimento. Os funcionários da secretaria, segundo o secretário, descobriram danos no reservatório que distribui água por qualidade: um registro foi furtado e um cano quebrado.

Ainda não se sabe oficialmente quem foi o responsável pelo prejuízo, porém, o secretário declarou que acredita ser alguém que tenha por intenção “sabotar” o sistema e causar prejuízos ao trabalho do SAE.

Funcionários da Secretaria de Água e Esgoto seguem trabalhando no local para que o abastecimento volte ao normal, ainda sem previsão para que isso aconteça. O secretário não declarou se vai abrir inquérito para a investigação do ocorrido.

Foto: Print de um vídeo enviado via whatsapp pelo secretário Wanderson Barbosa

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!