Quinta, 18 Julho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Fragmento de bala foi retirado da cabeça de Marielle

Rio - Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) sobre a morte de Marielle Franco mostrou que os peritos responsáveis pela necropsia na vereadora do Psol encontraram fragmento de projétil na cabeça dela. Esse material está sendo comparado com outros micropedaços de balas recolhidos na cena do crime e no veículo onde ela e o motorista Anderson Gomes estavam quando foram executados. O crime aconteceu na noite do dia 14 de março, no Estácio, região central do Rio.

A perícia também constatou, ainda segundo a reportagem, que os quatro tiros que mataram Marielle atingiram o lado direito do rosto dela e entraram numa região que fica entre a sobrancelha e a orelha.

O carro onde estavam Marielle e o motorista dela, Anderson Gomes, passou por nova perícia nesta terça-feira. Os peritos encontraram novos fragmentos de projéteis no veículo. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a informação.

 

O veículo foi levado da Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli, no Centro. Parte do carro foi desmontada e fragmentos teriam sido encontrados no motor. Em outros fragmentos, já periciados, a Polícia Federal encontrou digitais parciais que podem ser do atirador. Os criminosos fugiram após a execução sem levar nada das vítimas.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!