Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Identificado assaltante morto por policiais militares no Centro de Valença. Ação da PM é elogiada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro

Segundo a Polícia Militar, o assaltante que manteve Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, de 83 anos, como refém na manhã desta quarta-feira (5), após assaltar uma joalheria, no Centro de Valença, foi identificado como Cristiano Pereira Fabiano, de 24 anos.

Segundo os agentes, sua família é de Itatiaia, aproximadamente 130 km de Valença. Alguns familiares estiveram hoje na cidade onde Cristiano foi morto pelos policiais para reconhecimento do corpo.

O comandante do 10º batalhão da PM de Valença, Tenente Coronel Marcelo Teixeira, através de uma coletiva de imprensa realizada ontem (05), na sede do 10º BPM de Barra do Piraí, fez questão de ressaltar que essa foi a decisão correta a se tomar no momento. Segundo ele, em uma ocorrência policial dessa natureza, os policiais precisam estabelecer uma prioridade, e ela naturalmente vai recair sobre o “cidadão de bem”. Diante desse cenário, em frações de segundos, os policiais decidiram pela escolha técnica que foi a melhor possível.

Decisão essa que repercutiu inclusive em Brasília: o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), parabenizou em seu twitter aos policiais militares que participaram da ação, reforçando a ideia de que a vida do “cidadão de bem” deve ser prioridade.

A publicação já teve mais de 3 mil compartilhamentos e mais de 20 mil curtidas. O filho de Jair Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) também comentou o caso em sua rede social, destacando que os agentes merecem uma medalha.

Foto: Reprodução Redes Sociais/ Montagem Grupo RBP de Comunicação

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!