Segunda, 27 Setembro 2021
barra-bela
sindicato
bethanea-fisioterapeuta
palha-italiana-10-12-2018.jpeg
arte-emerson.jpeg
arte-ugb-padrao.jpeg
sandro-e-alice-junho-2020.jpeg
Arte-Dr-Junior-e-Melissa.jpeg
previous arrow
next arrow

Idoso morador da Califórnia que estava desaparecido foi encontrado em Volta Redonda

Neste domingo, 12, a família de Ronald Arruda, de 60 anos, registrou na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí o seu desaparecimento, após ele ter saído de sua casa, na Rua 1 do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, por volta das 14h deste sábado, 11.

Segundo sua filha, Daniela Arruda, quem registrou seu desaparecimento na delegacia, seu pai, que faz tratamento para esquizofrenia, disse que iria a uma peixaria na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. O proprietário da peixaria confirmou a presença de Ronald no local às autoridades.

Ainda em depoimento, Daniela disse que chegou a procurar em diversos locais, inclusive no Cemitério Portal da Saudade, onde seus avós, pais de Ronald, estão enterrados. Há 15 anos, ele teve uma crise e foi encontrado próximo à sepultura deles. Ela confirmou também que, apesar do ocorrido relatado, seu pai não tem o costume de sair sem dar notícias, costumando retornar em pouco tempo.

Apesar do susto, um final feliz. Segundo a página Barra no Ar, Ronald foi encontrado em Volta Redonda, sem maiores detalhes divulgados do local.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!