Sexta, 10 Julho 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Jovem é assassinada a tiros no Lago Azul

Maria Eduarda “Duda” Lacerda estava na garupa de uma moto e morreu ainda no local do crime, na Rua Antonio da Silva Brinco (Foto: Reprodução Facebook)

Na noite desta terça-feira (07), uma jovem identificada como Maria Eduarda “Duda” Lacerda foi morta a tiros, na Rua Antonio da Silva Brinco, no bairro Lago Azul, em Barra do Piraí.

Segundo relatos, ela estava na garupa de uma moto e o alvo do atirador, na verdade, seria o motociclista identificado como Ualace Galhiano, de 38 anos, que foi atingido no braço e encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde permanece internado com estado de saúde estável. De acordo com Ualace, uma pessoa saiu de um beco e atirou contra eles. Após os disparos, ele arrancou com a moto, quando percebeu que a jovem não estava mais na garupa.

A Polícia Militar informou que a jovem já estava morta quando uma guarnição chegou ao local do crime, após denúncias anônimas de homicídio. Segundo os agentes, “informações colhidas no local do crime davam contar de ter ocorrido quatro disparos de arma de fogo e, em seguida, passou uma motocicleta em alta velocidade”.

O corpo de Duda foi removido ainda na noite desta terça e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. O caso foi registrado e será investigado pela 88ª DP.

08dudamorta

Quando os PMs chegaram ao local do crime, Maria Eduarda já estava morta (Foto: Reprodução)

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!