Terça, 12 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Moradora do bairro Ponte do Andrade relata problemas no local

Barra do Piraí – Sônia da Silva, moradora do bairro Ponte do Andrade, em Barra do Piraí, procurou a equipe de reportagem do Grupo RBP de Comunicação, por meio do WhatsApp da Rádio Barra do Piraí AM (24) 99284 - 6244, durante o programa “Show da Manhã”,  para relatar alguns problemas que causam transtornos a ela e vizinhança. Trânsito e iluminação estão entre as questões que preocupam a quem vive no local.

Moradora das margens da linha férrea, Sônia, em vídeo, narra que há três meses, sacos de terra e pedras foram deixados no trecho, bem como pedaços de madeira comprometem a locomoção à beira da ferrovia. “Está difícil aturar tamanha falta de consideração, e isso falo por todos os moradores das margens da linha ferroviária. Padeiro não pode passar e mal dá para transitarmos por aqui”, aponta ela.

“Com isso, está juntando bichos em torno destes sacos. Outro dia, matei uma cobra na escada da minha casa, de dentro desses sacos, que estão prontos para desmontarem cima dos trilhos”, descreve. Além desta problemática, Sônia recorda que, assim como outros pontos da cidade, o bairro também está sem luz nos postes.

“Sobre a luz queimada, realmente espero que a prefeitura mande alguém trocar, pois está muito escuro à noite e passar por lá é perigoso demais”, descreve. A equipe de reportagem do Jornal O BARRENSE vem tentando contato com a concessionária responsável pela linha férrea que passa pela cidade, bem como o estafe de comunicação da prefeitura de Barra do Piraí para a resolução da problemática.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a MRS no telefone oficial (24) 2447 4200, porém, até o momento sem sucesso.

Caso consiga o contato, a matéria será atualizada com a informação oficial da empresa e o horário de atualização.

Veja o vídeo na íntegra em nosso facebook: fb.com/GrupoRBPdeComunicacao

 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!