Quinta, 18 Outubro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Moradores do Parque Santana reclamam de falta d’água há pelo menos um mês

Moradores da Rua Silas Pereira da Mota, no bairro Parque Santana, em Barra do Piraí, procuraram a nossa reportagem para reclamar da falta d’água na localidade. Segundo eles, há pelo menos um mês que o abastecimento de água, fornecido pela Secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura Municipal, não é satisfatório. Com a falha no serviço, a população da rua tem enfrentado dificuldades básicas, desde a higiene até a alimentação.

Fizemos contato com o SAE durante essa manhã (10), que se colocou a disposição de checar a situação da rua e do bairro todo, já que várias outras reclamações de moradores de outras ruas do bairro chegaram também até nossa redação.

SAE coloca equipe na rua para solucionar o problema 

A Secretaria de Água e Esgoto de Barra do Piraí enviou nesta tarde (10) uma equipe especializada para tentar solucionar emergencialmente o problema de abastecimento de água na Rua Silas Pereira da Mota, no bairro Parque Santana, em Barra do Piraí. De acordo com o secretário Wanderson Luís, os funcionários já estão percorrendo as tubulações afim de encontrar alguma irregularidade, além de uma fiscalização que será feita nas Estações de Tratamento D’água da cidade, para verificar alguma possível falha.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!