Terça, 14 Julho 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Motorista fica preso nas ferragens após capotar com o carro na BR-393

Acidente aconteceu na altura de Vassouras, quando o motorista, de 47 anos, que seguia para Barra do Piraí, perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Ele foi internado com ferimentos graves (Foto: PRF)

No começo da noite deste sábado (27), um homem, de 47 anos, ficou ferido gravemente ferido após capotar na BR-393, Rodovia Lúcio Meira, em Vassouras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia viagem sentido Barra do Piraí, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e, em seguida, capotou com o veículo, que caiu de uma ribanceira.

Os agentes que estiveram no local disseram que o homem ficou preso nas ferragens e foi necessário cortar a lataria para retirá-lo do carro. “A princípio, ele teve uma série de lesões graves no rosto e no tórax”, explicou um dos policiais.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário de Vassouras. Até o momento, a unidade médica não divulgou o estado de saúde do internado.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!