Domingo, 15 Dezembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Adolescente é esfaqueada em Dorândia e encaminhada para a Santa Casa

Polícia Civil trabalha com a suspeita de que seu namorado, Emerson Charles Nunes Honório, de 22 anos, tenha sido o autor da agressão. A vítima. uma menor de idade, de 15 anos, está internada na Santa Casa e o suspeito ainda não foi encontrado (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (03), uma adolescente, de 15 anos. foi encaminhada para a Santa Casa de Barra do Piraí após ter sido esfaqueada, na Rua Barão de Guapi, distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar, após ligações de moradores, os agentes a encontraram caída na calçada, com perfurações no tórax e no abdomen, em hemorragia e com vida.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que Emerson Charles Nunes Honório, de 22 anos. que seria seu namorado, tenha sido o autor da agressão, por volta das 11h15. Até a publicação dessa reportagem, ele ainda não havia sido encontrado. De acordo com a Santa Casa, a vítima chegou ao hospital acompanhada de sua mãe e passou por uma cirurgia de emergência. O seu estado de saúde é grave. Segundo informações de populares, ela estaria grávida e teria perdido o bebê.

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio na 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí e o suspeito segue foragido.

ERRATA: Anteriormente, divulgamos o nome da vítima, antes de apurarmos que ela, na verdade, é menor de idade. Por isso, passamos a preservar sua identidade.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!