Terça, 12 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Pane elétrica deixa Santa Casa de Barra do Piraí sem luz por mais de oito horas

Diretor da Santa Casa deu detalhes sobre o transtorno, admitiu falta de manutenção e uso de um gerador para suprir o problema. Nada de grave foi registrado durante a pane (Foto: Reprodução)

Foi registrada nesta terça-feira (05) falta de luz elétrica em uma parte da Santa Casa de Misericórdia de Barra do Piraí. Através das redes sociais, a informação viralizou e causou preocupação entre os barrenses, informação essa confirmada pela própria direção do hospital.

Em entrevista ao site Papagoiaba, o diretor da Santa Casa de Barra do Piraí, Ivan Borges, atribuiu a uma pane no transformador a interrupção de energia em uma fase do sistema, que atingiu o segundo andar do prédio do hospital, onde ficam localizadas as enfermarias e clínicas cirúrgica e médica, para onde são encaminhados pacientes atendidos no hospital de campanha montado no pátio do estacionamento.

De acordo com Ivan, a pane começou às 17h desta terça e, assim que diagnosticada pela equipe de manutenção da concessionária de energia como um problema interno, uma equipe de técnicos contratada pela Santa Casa passou a atuar na manutenção.

Para finalizar, o diretor admitiu que o prédio estava sem manutenção por um longo tempo e que um gerador foi alugado para fornecer provisoriamente energia ao hospital, por volta de 1h30 da madrugada dessa quarta-feira (06). Apesar dos transtornos, nenhum caso grave foi registrado durante a pane.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!