Terça, 12 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Pela segunda-vez em Barra do Piraí, unidade das Casas Bahia é assaltada

Na madrugada desta sexta-feira (18), bandidos colocaram uma geladeira para segurar porta e levaram celulares do mostruário. Em agosto, loja foi invadida pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Pela segunda vez neste ano, a loja das Casas Bahia em Barra do Piraí foi assaltada. Desta vez, bandidos furtaram celulares do mostruário da unidade, localizada na Rua Governador Portela, no Centro. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18). No dia 07 de agosto deste ano, bandidos invadiram pela primeira vez o local e levaram, além de celulares, aparelhos televisivos.

Infelizmente, virou rotina na Região Sul Fluminense invadir unidades das Casas Bahia. Em Volta Redonda, e pelo menos umas três vezes em Barra Mansa, em poucos anos, foram registrados furtos de celulares e outros aparelhos eletrônicos.

Segundo testemunhas, os bandidos colocaram uma geladeira para segurar o portão da loja, que foi arrombado durante a madrugada. Até o momento, não há informações de suspeitos presos e a gerência da loja não emitiu nenhum comunicado sobre o ocorrido.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!