Sábado, 04 Dezembro 2021
barra-bela
sindicato
bethanea-fisioterapeuta
palha-italiana-10-12-2018.jpeg
arte-emerson.jpeg
arte-ugb-padrao.jpeg
sandro-e-alice-junho-2020.jpeg
Arte-Dr-Junior-e-Melissa.jpeg
previous arrow
next arrow

Policial - Homem que teria matado um cachorro a pauladas e ameaçado autoridades municipais é conduzido para a delegacia de Barra do Piraí

Foi conduzido para a 88ª Delegacia de Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 24, em Barra do Piraí, um suspeito de matar um cachorro a pauladas e espalhar terror no bairro Cantão.

Segundo testemunhas, o rapaz, que tinha uma mistura de farinha espalhada pelo corpo, teria matado um cachorro a pauladas no bairro, ameaçado moradores, além de afirmar que iria matar autoridades municipais. Ele também foi visto próximo ao ponto de ônibus da Praça Nilo Peçanha, no Centro, ameaçando pessoas e dizendo palavras sem sentido.

Segundo o comandante Mello da Guarda Municipal, informação publicada primeiramente pela página Barra Alerta no facebook e confirmada por nossa reportagem, o suspeito, que tem antecedentes criminais, foi conduzido para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí, onde chegou a ser detido, mas foi liberado e encaminhado para a casa de sua família, no bairro Rosa Machado, em Piraí.

Um outro homem, que apareceu nu em ambiente público no Centro da cidade, foi encaminhado novamente ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), pela própria família que foi ao seu encontro. Ele possui transtornos psiquiátricos.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!