Quinta, 27 Janeiro 2022
barra-bela
sindicato
bethanea-fisioterapeuta
palha-italiana-10-12-2018.jpeg
arte-emerson.jpeg
arte-ugb-padrao.jpeg
sandro-e-alice-junho-2020.jpeg
Arte-Dr-Junior-e-Melissa.jpeg
previous arrow
next arrow

Policial - Motociclista é internado em estado grave após grave acidente no Matadouro

A Polícia Civil de Barra do Piraí investiga acidente grave que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, no bairro Matadouro, em Barra do Piraí, que deixou um motociclista de aplicativo em estado grave.

Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo, na Rua José Alves Pimenta, mostrou o exato momento em que o motoboy, de 22 anos, foi atingido por um veículo de passeio. Segundo testemunhas, o motorista do carro, ainda não identificado, não parou para prestar socorro. Após a colisão, um caminhão não conseguiu frear a tempo e passou por cima do corpo do motociclista, que estava caído no asfalto.

Vítima foi socorrida às pressas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado delicado para a emergência do Hospital Santa Casa, com múltiplas fraturas pelo corpo.

Segundo a página Barra no Ar, familiares do motociclista informaram que ele foi operado emergencialmente, recebeu transfusão de sangue e requisita de doadores para um novo procedimento cirúrgico. Apesar de grave, seu estado de saúde atualmente é estável. O setor de banco de sangue da Santa Casa identificou o motociclista como Augusto Braga da Silva e confirmou que ele necessita de doação de sangue tipo O positivo.

A 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí investiga a filmagem do acidente e busca informações com testemunhas sobre o motorista do veículo, que não prestou socorro após a batida. A unidade também analisa as possíveis causas do acidente.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!