Quarta, 05 Agosto 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Secretário de Serviços Públicos de Barra do Piraí tem melhora de quadro, mas passará por cirurgia

Rodrigo Nascimento sai do coma, agora em estado estável, porém passará por cirurgia para correção de fraturas nas costelas (Foto: Reprodução PMBP)

De acordo com o último boletim médico divulgado, o secretario de Serviços Públicos de Barra do Piraí, Rodrigo Nascimento, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto, referência em traumas no Rio de Janeiro. O estado de saúde dele é estável e inspira cuidados.

Após realização de uma Tomografia Computadorizada, os médicos descartaram uma broncoscopia, um exame que permite a visualização e a realização de procedimentos terapêuticos e diagnósticos no pulmão e no tórax. Ele possui fraturas nas costelas e na escápula. O secretário está sob efeito de medicamentos contra dor e não está mais em coma. A cirurgia, ainda segundo a nota, deve ser feita ainda nesta semana, para corrigir as fraturas nas costelas. A possibilidade dele ser transferido para a Santa Casa de Barra do Piraí foi descartada neste momento.

Rodrigo Baptista Nascimento sofreu acidente automobilístico, na madrugada deste sábado (25), quando seguia para a capital fluminense. O carro em que ele dirigia caiu numa ribanceira, na altura de Campo Grande, após Rodrigo perder o controle do veículo ao tentar desviar de um caminhão na direção contrária.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!