Sábado, 27 Fevereiro 2021
previous arrow
next arrow
Slider

Suspeito de participar de tentativa de homicídio no ano passado é preso em Barra do Piraí

Homem, de 27 anos, é apontado como integrante de uma facção criminosa e se envolveu em um tiroteio contra um grupo rival, no bairro Caixa D'água (Foto: Polícia Civil)

Na tarde deste domingo (21), um homem que estava foragido da Justiça por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio foi preso em Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar, ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado durante uma operação conjunta com a Polícia Civil.

De acordo com o registro de ocorrência do caso, com o suspeito ainda foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 15 munições e um radio comunicador. O preso tem 27 anos, não teve sua identidade divulgada e foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que já tem passagens pela polícia por homicídio, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de falsa identidade, é apontado como integrante de uma facção criminosa e se envolveu em um tiroteio contra um grupo rival, no bairro Caixa D'água, no ano passado.

A prisão é resultado de uma força-tarefa que tem o objetivo de identificar integrantes de organizações criminosas responsáveis por uma onda de homicídios que aconteceram na cidade no último ano.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!