Quarta, 21 Novembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Acidente deixa quatro jovens mortos e cinco feridos, em Vassouras

Um acidente deixou quatro pessoas mortas e outras cinco feridas na madrugada desta segunda-feira (15), na RJ-127, em Vassouras. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual de Paracambi, o carro em que eles estavam perdeu o controle e capotou na estrada que liga Vassouras a Mendes.

Os feridos foram identificados como João Vitor dos Santos da Silva, de 17 anos, Luzia Idalino Pinheiro, 27 anos, Caio Oliveira dos Santos, 20 anos, Miriam Alves dos Santos, 18 anos e Daniel da Silva Cesar Oliveira, de 19 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário de Vassouras. De acordo com os agentes do Batalhão, todos estão em estado grave.

As outras quatro vítimas, identificadas como Larissa de Andrade, 18 anos, João Marcos Alves dos Santos, 18 anos, Lorran Cordeiro de Castro, 22 anos, Larissa Brum, que não teve a idade informada — morreram no local do acidente.

Foto: Redes Sociais

ATUALIZAÇÃO: 16 de outubro de 2018

Chega a cinco o número de mortos em acidente na RJ-127, em Vassouras 

Sobe para cinco o número de mortos no acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (15), na RJ-127, em Vassouras. De acordo com o Hospital Universitário de Vassouras, Daniel da Silva Cesar Oliveira, de 19 anos, chegou a ser socorrido em estado grave para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Paracambi, que atendeu a ocorrência, nove pessoas estavam dentro de um carro, que perdeu o controle da direção e capotou na estrada que liga Vassouras a Mendes, RJ. Larissa de Andrade, 18 anos, João Marcos Alves dos Santos, 18 anos, Lorran Cordeiro de Castro, 22 anos e Larissa Brum, que não teve a idade informada, morreram no local.

João Vitor dos Santos da Silva, de 17 anos, Luzia Idalino Pinheiro, 27 anos, Caio Oliveira dos Santos, 20 anos e Miriam Alves dos Santos, de 18, foram socorridos em estado grave para o hospital. A unidade médica informou que durante a tarde, Caio Oliveira dos Santos recebeu alta.

Ontem, por volta das 18h30, a unidade médica atualizou o estado de saúde dos internados e apenas João Vitor segue em estado grave.

Segundo a PRE, as vítimas eram de Vassouras, Mendes e Paulo de Frontin. A maior parte deles morava no Conjunto Habitacional Toca dos Leões. O velório foi realizado na quadra do condomínio ainda nesta segunda.

Informações: G1

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!