Terça, 12 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Acidentes e incêndio são registrados em estradas da região

Na tarde de domingo, 13, pelo menos dois acidentes foram registrados em trechos das estradas que passam pelo Sul Fluminense: uma colisão frontal entre dois carros à altura do trevo entre as cidades de Vassouras e Mendes, na BR-393 (rodovia Lúcio Meira) e o tombamento de um caminhão que transportava abacaxis na RJ-147, à altura de Valença. Houve também o incêndio de um ônibus em Volta Redonda, sem registro de feridos. 

O primeiro foi registrado por volta do km 238, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Mendes, deixando uma vítima fatal e cinco feridos, não identificados. Dois carros de passeio colidiram frontalmente, sendo que um deles, prata com placa de Piracicaba (SP) capotou e o outro, branco com placa do Rio de Janeiro, sofreu danos na parte da frente. A vítima fatal é uma mulher de 54 anos, moradora de Vassouras, que estava no veículo que capotou. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí. O motorista deste, um homem de 75 anos, e os outros feridos foram socorridos e levados ao Hospital Universitário de Vassouras, mas não tiveram seus quadros de saúde divulgados.

Por volta das 15h50min, próximo à saída de Volta Redonda para a BR-393, um ônibus pegou fogo. O caso foi registrado no bairro São Lucas. O fogo destruiu o veículo, mas foi posteriormente controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros e não houve registro de vítimas, assim como não se sabe o que pode ter causado o incêndio. Foi o segundo caso em menos de um mês, já que no dia 20 de setembro, um ônibus da Viação Sul Fluminense pegou fogo à altura do bairro Ponte Alta. Este caso também não deixou feridos.

Também no domingo, um caminhão transportando abacaxis tombou na RJ-147, à altura do bairro Santa Inácia, em Valença, após bater em um carro. Com o impacto, o caminhão ficou atravessado na pista comas rodas para cima. As vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não tiveram seu estado de saúde divulgado. A estrada chegou a ser sinalizada e o trânsito sofreu alterações no trecho, sendo liberado na manhã desta segunda-feira, 14.     

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!