Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Carcaça de animal morto há mais de 24 horas no bairro Carvão causa transtornos a moradores

O nosso ouvinte Aluísio Pereira Neves, morador do bairro Caieira Velha, no Carvão, relatou que ontem (16) pela manhã, um cavalo morreu prensado ao muro com o barranco, atrás de sua residência, n° 203, casa 1. Ele procurou encontrar o dono do animal, sem sucesso, e fez contato com o Corpo de Bombeiros, para a retirada da carcaça.

Por volta das 16h desse domingo, agentes da corporação estiveram no local, porém, não conseguiram fazer a retirada do bicho. Segundo eles, para a remoção, por conta do difícil acesso (veja na foto) é preciso roupas e uma motosserra especial para o corte em pedaços da carcaça, que só é possível com o apoio das secretarias de Meio Ambiente e Serviço Público.

Hoje pela manhã, Aluísio tentou contato com as secretarias solicitadas pelos bombeiros, porém, sem sucesso. O animal continua no local há mais de 24h, com um cheiro muito forte e urubus sobrevoando.

Nossa equipe de reportagem fez contato com a Secretaria de Meio Ambiente, que nos solicitou o telefone e o endereço da casa para que o serviço fosse feito imediatamente.

ATUALIZAÇÃO 10h

Hoje (18) pela manhã, o Corpo de Bombeiros, juntamente com funcionários da Secretaria de Meio Ambiente estiveram no local com o equipamento necessário para a retirada do bicho. Eles tiveram que cortar a carcaça de mais de 500kg, que estava presa no local. Fica aqui então o registro, um pedido de agradecimento especial do Aluísio e sua filha, pelo bom trabalho realizado pelos agentes públicos.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!