Terça, 26 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Funcionários da Limppar Serviços se reúnem com prefeito de Barra do Piraí

Nessa manhã (09), cerca de 20 funcionários da empresa Limppar Serviços, responsável até o fim de 2018 pela coleta de lixo em Barra do Piraí, estiveram em frente da prefeitura para reivindicar uma reunião com o prefeito, reivindicação prontamente atendida pelo chefe do executivo barrense.

Por aproximadamente uma hora e com a presença de dois agentes da Guarda Municipal, além de integrantes importantes da equipe da prefeitura, Mario Esteves se reuniu com os funcionários, que deixaram claro suas insatisfações com a situação geral do grupo, que ainda não conseguiu se desligar da empresa e segue sem trabalhar (a Limppar perdeu a licitação e não realiza mais esse serviço na cidade).

Segundo o prefeito, em uma conversa exclusiva com a equipe de reportagem do Grupo RBP de Comunicação, não há dívida por parte da prefeitura com a empresa, o que houve é que outra empresa ganhou a licitação, por apresentar uma proposta mais barata para o poder público. Com isso, os funcionários da Limppar seguem em aviso prévio, esperando para serem demitidos. Mario Esteves reconheceu que, esse primeiro mês de serviço da  Pioneira Serviços, atual responsável pela coleta de lixo, não foi satisfatório, muito por conta da falta de conhecimento de seus funcionários atuais sobre horários e locais da cidade. O prefeito disse que conta com boa parte desses funcionários e que solicitará a empresa atual para que os contratem, assim que a situação deles estiver resolvida com a empresa antiga.

Nossa equipe tentou conversar com alguns representantes dos funcionários que participaram da reunião, porém, eles prefiram não se manifestar.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!