Quarta, 18 Setembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Identificadas as vítimas que morreram carbonizadas em acidente na BR-393, em Barra do Piraí

Foram identificadas hoje (29), as três pessoas que morreram carbonizadas ontem, após uma batida entre uma carreta e um caminhão, no km 262 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí. Parentes das vítimas identificaram os corpos de Antônio Ribeiro da Silva, de 50 anos, condutor do caminhão; seu ajudante Fábio Lima, de 42 anos, ambos moradores de Barra Mansa; e a terceira vítima foi identificada apenas como Hamilton e seria morador do bairro Nova Primavera, em Volta Redonda.

Apesar da confirmação dos parentes, feita no Instituto Médico Legal de Barra do Piraí, exames de DNA serão feitos para a oficialização. Os três estavam a serviço de uma transportadora com sede no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa.

Já os ocupantes da carreta foram Antônio Bonifácio de Medeiros Júnior, de 37 anos, Fabiana Pereira das Neves Souza, de 30, e Rafael Medeiros Júnior, de 3 anos. Eles sofreram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Errata: ontem (28), informamos que duas pessoas haviam morrido no acidente citado, porém, por volta das 11h, foi confirmada uma terceira vítima fatal, informada nessa matéria 

Foto: à esq. Antônio Ribeiro, motorista do caminhão, e à dir. Fábio Lima, seu ajudante (Redes Sociais)

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!