Domingo, 25 Agosto 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Incêndio atinge centro de treinamento do Flamengo

Na madrugada desta sexta-feira, 08, um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, Centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, dormiam atletas das categorias de base do clube; dez mortos e três feridos foram registrados até o momento da publicação desta reportagem.

No CT, dormiam atletas de fora do Rio de Janeiro, já que, segundo informações, o treino da manhã desta sexta-feira havia sido cancelado, ficando assim, aqueles que moram na cidade, liberados.

Os feridos foram identificados como Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14, de Fortaleza (CE); Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, em estado mais grave (com queimaduras em 40% do corpo), foram levados ao hospital Lourenço Jorge, na Barra. Jonathan será transferido para o hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.

A área em que está localizado o CT do clube já fora atingida também pelas chuvas que assolaram a capital fluminense entre a noite de quarta, 06, e a quinta-feira, 07, o que fez com que o local já estivesse sem água e sem luz.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo foi registrado por volta das 5h10min e debelado cerca de 1h20min depois.

Semifinal do Campeonato Carioca é adiada

Em nota, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) lamentou o ocorrido e informou que a partida entre Flamengo e Fluminense, que aconteceria neste sábado, 09, pelas semifinais do Campeonato Carioca, foi adiada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também prestou sua solidariedade.   

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!