Terça, 12 Novembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Motorista de caminhão perde o controle cai de ponte no bairro Santana de Barra

Acidente pode ter danificado tubulações de água que abastecem aos bairros adjacentes. Não há informações de feridos (Foto: Barra Alerta)

Na tarde desta terça-feira (15), o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que caiu de uma ponte no bairro Santana de Barra, próximo a entrada da Boca do Mato, em Barra do Piraí.

De acordo com informações da página ‘Barra Alerta’, o acidente teria danificado algumas tubulações de água que passam pelo local, o que poderia ocasionar falta d’água nos bairros próximos.

ATUALIZAÇÃO: 16/10/2019 – 9h50

No fim da tarde desta segunda (16), a prefeitura de Barra do Piraí emitiu uma nota oficial sobre o acidente: “Devido acidente na ponte de Santana de Barra, na tarde desta terça, 15, houve dano em parte da tubulação, que abastece vários bairros daquela localidade, como o Chalet e Guararema. De acordo com o secretário de Água e Esgoto, Wanderson Barbosa, homens da Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae), responsável por aquela área, estão no local auxiliando nos trabalhos de pronta recuperação da danificação. Wanderson acredita que o reparo deve ser feito rapidamente, não comprometendo o abastecimento de água naquele local. No entanto, pede para que a população economize água”.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!