Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Ordem judicial proíbe entrada de crianças e adolescentes no camarote e no parque de diversões, na abertura da EXPO BP

Foto: retirada da página oficial do facebook do prefeito Mario Esteves, de Barra do Piraí

Através de uma ordem judicial expedida ontem (05) pela Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, da Comarca de Barra do Piraí, ficou proibida a entrada e permanência de menores de idade, acompanhados ou não dos pais ou responsáveis, no camarote e no parque de diversões, instalados no interior da 70ª Exposição Agropecuária de Barra do Piraí.

Em nota, a juíza responsável justifica sua decisão por conta da falta de alvará do Corpo de Bombeiros, constatando assim a “falta de garantia de segurança do local e a integridade física dos presentes”.

Durante a abertura do evento, a comunicação social da prefeitura anunciou a medida como um ato da oposição, com o intuito apenas de prejudicar o evento, sem pensar na satisfação e na diversão das crianças presentes.

No último dia 01, em sua página oficial no facebook, o prefeito Mario Esteves anunciou que na abertura da EXPO BP, após o concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira, marcado para as 20h, o parque de diversões estaria aberto gratuitamente por uma hora, válido somente para crianças e no primeiro dia do evento. A decisão dividiu opiniões nas redes sociais: elogiada por famílias, por conta da gratuidade e a oportunidade de crianças carentes utilizarem o parque, porém, criticada por outras, pelo pouco tempo de uso e o horário liberado, no fim da noite.

decisão jidicial

Trecho da decisão judicial publicada na página oficial no facebook do vereador Cristiano Almeida, de Barra do Piraí

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!