Quarta, 18 Setembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Funcionários da Light trabalhavam durante essa tarde para reparar o dano na fiação. Uma janela velha caiu do caminhão atingindo um carro estacionado. Ninguém se feriu (Foto: Felipe Castro)

Um caminhão que carregava sucata acabou rompendo um fio de energia na Avenida Paulo de Frontin, no Centro de Barra do Piraí. Segundo informação da Guarda Municipal Evaristo, que auxiliava o trânsito no local, uma janela velha ficou presa no fio e acabou caindo em cima de um automóvel estacionado em frente ao prédio da antiga Secretaria de Saúde.

Por volta das 15h, funcionários da Light faziam o reparo da fiação que ficou danificada. Conforme apurado, alguns estabelecimentos comerciais, próximos ao local do acidente, ficaram sem luz até o fim do serviço. O trânsito na avenida ficou lento durante esta tarde e ninguém se feriu.

No Brasil, a maior parte dos usuários afetados está na região sudeste. Problemas com o News Feed do Instagram e imagens no Facebook são os mais comuns (Foto: Reprodução)

WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter estão passando por problemas na manhã desta quarta-feira (03). Segundo o site Downdetector, os usuários mais afetados estão no Texas, Flória, Norte dos EUA, sudeste do Brasil, norte da Europa e sul do Uruguai. No Whatsapp, é grande a concentração de reclamações em países da América do Sul, como Brasil, Venezuela, Peru e Argentina, onde o serviço é mais popular.

De acordo com o site, no Instagram o problema mais comum reportado é com o News Feed (com 82% dos relatos). Já no Facebook, o problema maior é no carregamento de imagens (com 54% dos relatos), seguido por problemas no login (com 25% dos casos).

No WhatsApp, usuários relatam não conseguir baixar imagens, vídeos e arquivos de áudio. No Facebook Messenger a principal reclamação é a dificuldade em receber mensagens, enquanto no Twitter o problema parece se concentrar no site do serviço.

Ainda não há informações sobre as causas, ou uma previsão para correção do problema.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu próximo ao km 280 e interditou os dois sentidos da pista. Ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Uma carreta que carregava móveis tombou, pegou fogo e interditou totalmente as pistas nos dois sentidos na manhã desta quarta-feira (03), na Via Dutra, em Barra Mansa. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 280.

Por volta das 10h40, a equipe da PRF havia sido acionada para o local e aguardava o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com os agentes, não há previsão de liberação das vias, pois a carreta ficou atravessada na pista, o que dificulta o processo. A PRF informou ainda que no local do acidente não há pista auxiliar ou outro acesso para desviar o trânsito.

Por volta das 11h23, o congestionamento era de 11 km no trecho.

Familiares e amigos de Claudio Kozlowski Viana, de 30 anos, morador do bairro Aterrado, em Volta Redonda, se mobilizaram em uma corrente nas redes sociais para encontrá-lo. Cláudio é conhecido na região por prestar serviços para noivas e debutantes, utilizando veículos antigos.

Segundo Kátia Kozlowski Viana, mãe de Cláudio, ele desapareceu na última sexta-feira (28), quando foi visto pela última vez no bairro Aterrado, por volta das 9h, próximo a sua casa.

Na noite dessa segunda-feira (1º), familiares informaram através de suas redes sociais, que Cláudio foi encontrado na Basílica de Aparecida do Norte-SP, com vida, desidratado e deprimido com o que passou. Sua família não deu mais detalhes sobre o que aconteceu com o rapaz, que foi encaminhado para uma unidade médica.

encontrado

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!