Sexta, 23 Agosto 2019
previous arrow
next arrow
Slider

A prefeitura municipal, em parceria com a CEDAE, faz nesse momento uma troca de tubulação de água na Rua Carlos Araújo, ao lado do Mercado Municipal, no Centro de Barra do Piraí.

De acordo com um dos funcionários do serviço, houve um vazamento e por isso teve que ser feito em horário comercial. O trânsito está prejudicado da entrada da Rua Barão do Bonito, até a Praça Júlio Braga, com os carros fluindo com muita lentidão. Não há previsão para o termino do trabalho.

Uma criança de 5 anos foi atropelada por uma moto ontem a tarde (29) no bairro Muqueca, em Barra do Piraí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto se feriu gravemente e foi encaminhado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda

A direção do hospital informou em um boletim que ele sofreu ferimentos na perna e na cabeça, além disso, seu estado de saúde é estável.

Ontem (29), pela manhã, uma mulher se feriu gravemente ao cair de um cavalo em Ipiabas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Anita Miranda Mouro, de 38 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Barra do Piraí, onde está internada até hoje.

Ainda segundo os bombeiros, Anita, que estava hospedada em uma pousada do distrito, caiu após o cavalo se assustar repentinamente. A Santa Casa ainda não disponibilizou detalhes sobre o estado de saúde dela.

Neste sábado, 28, Volta Redonda recebeu a visita de técnicos da Fundação da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedo (Abrinq), entidade que milita pela garantia dos direitos da criança e do adolescente. A iniciativa é parte da elaboração do Plano Municipal da Infância e Adolescência. De acordo com os técnicos do Programa Prefeito Amigo da Criança, Augusto Guimarães e Luane Natalli, a ideia é trabalhar próximo ao município e ajudar a identificar onde as ações podem ser ampliadas. Foram visitadas creches municipais e também o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

"Temos uma atenção especial em diversas áreas como educação, promoção social, saúde e esporte e a parceria com a fundação Abrinq é muito importante, pois valida ainda mais nossas ações. A visita técnica foi muito importante para que eles possam ajudar o município ainda mais. Esse nosso governo é marcado pelo diálogo e assim, conversado e propondo, vamos avançando em todas as áreas", contou o prefeito de Volta Redonda, Samuca Siva (Podemos).   

 

 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!