Quinta, 27 Junho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Através de um site especializado em arrecadação de dinheiro, o barrense Moisés Pinheiro tenta desde ontem (16) arrecadar fundos para que sua filha, Jenifer Pinheiro, possa realizar uma ressonância no crânio, pedido urgente de seu médico.

Segundo Moisés, há seis meses, sua filha fez um exame que apontou a necessidade urgente dessa ressonância. Desde então, ele tentou encaminhá-la pelo SUS, porém até hoje não há previsão para a realização.

Moisés criou então uma espécie de ‘vaquinha online’, com o objetivo de arrecadar mil reais, dinheiro suficiente para custear a ressonância e possíveis medicamentos. Até o momento, R$ 125,00, 12.5% do desejado, foi arrecadado.

Para doar algum valor ou buscar mais detalhes, acesse o site www.vakinha.com, e digite número de identificação da poupança ‘Exame da Jenifer’ 612266.

Atualização 11h15 – 19 de junho de 2019 

Segundo informou em suas redes sociais a jornalista Ana Paula Caldas, a mãe da jovem Jenifer declarou que, após a movimentação e caridade da população de Barra do Piraí, a família conseguiu arrecadar a quantia necessária para custear o exame de sua filha e comprar os remédios para a sua boa recuperação.

Foto: Reprodução Vakinha Online

Nessa semana, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Barra do Piraí está oferecendo oportunidades de empregos em diversas áreas. Para se candidatar, basta se apresentar em sua sede, na Rua Senador Raul Fernandes, nº 54, Centro – ao lado da prefeitura, entre 8h30 e 16h30, com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

São 330 vagas para operador de telemarketing (é preciso ter mais de 18 anos, ensino superior ou médio completo ou em curso e conhecimento em informática); vendedor (possuir moto, mais de 18 anos e CNH); vendedor externo (sem a necessidade de experiência); e auxiliar de limpeza.

Para mais informações, o telefone do Sine é (24) 2443-1254.

Na madrugada deste domingo (16), cinco carretas tanque com combustível foram apreendidas com indícios de falsificação na documentação fiscal, na BR-393, a Rodovia Lúcio Meira, no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Barra do Piraí.

Segundo os agentes, após abordagem de rotina, foram verificadas as notas fiscais das carretas, através de uma consulta ao sistema, que apresentavam indícios de falsificação. Os veículos transportavam 175 mil litros de álcool etílico, no total de R$ 444,6 mil.

Quatro veículos viajavam com destino a Araruama, na Região dos Lagos, e o outro iria descarregar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os veículos, condutores e toda a documentação foram escoltados até o Posto de Controle Fiscal de Nhangapi, em Itatiaia, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Foto: Divulgação PRF

A prefeitura de Barra do Piraí anunciou hoje (17) através de suas redes sociais que o trânsito na Rua Franklin de Moraes, no Centro, sofrerá alterações entre os dias 20 e 22 de junho, da próxima quinta-feira ao sábado.

Segundo o comunicado, uma obra será feita na rotatória próximo ao acesso do Viaduto Faria Lima, em frente à agência dos Correios. Trata-se de um reparo recomendado, por diversas vezes, pelo Ministério Público Federal, que a atual gestão resolveu acatar.

A Guarda Municipal foi acionada para orientar os motoristas no local durante toda a obra. A data foi escolhida para que o trânsito fosse menos prejudicado, aproveitando o feriado de Corpus Christi, no dia 20.

Atualização 11h – 19 de junho de 2019 

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Barra do Piraí, Enoch Mello, a partir de amanhã até sábado, o trânsito na Rua Franklin de Moraes, no Centro, ficará no sistema ‘Siga e Pare’, por conta da obra feita pela prefeitura na rotatória próxima ao acesso do Viaduto Faria Lima, em frente à agência dos Correios.

A previsão é que o trânsito fique lento e congestionamentos se formem nos horários de pico. Apesar disso, segundo o comandante, o objetivo é que ocorra o mínimo de transtornos possível com a orientação da GM. Previamente, a orientação da Guarda é que os motoristas evitem passar pela rua nos próximos dias.

Foto: Divulgação PMBP

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!