Quinta, 27 Junho 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Motoristas foram surpreendidos com trânsito congestionado na BR-116, da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio, na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com motoristas que passaram pelo local, duas carretas se envolveram em um acidente na descida da serra, causando lentidão no fluxo do tráfego. A pista tem trânsito livre.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal confirmaram que o acidente não teve vítimas e que o trânsito ficou parcialmente interditado por conta da perda total de um dos veículos, que ficou parado na pista.

Nas redes sociais, motoristas comentaram que na descida da serra, uma carreta se colidiu com a traseira da outra. Para o motorista, Régis Duarte, a cabine de um dos motoristas parecia intacta.

– Trânsito está bem lento e chega a parar por vários momentos. No meu caso, tive atraso de uma hora no meu trajeto. Quando passei próximo  ao acidente notei danos na frontal de uma das carretas – comentou o motorista, que notou a presença de ambulância e de bombeiros socorrendo as vitimas no local.

Informações e foto: Diário do Vale

Desde a manhã desta quarta-feira, 05, a jovem barrense Karen Silva está desaparecida. Estudante do colégio Barão do Rio Bonito e moradora do bairro Dr. Mesquita, ela foi vista pela última vez, de acordo com familiares, quando chegava para estudar, por volta das 07 horas da manhã. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Karen Silva pode fazer contato pelo telefone: (24) 9 9304 - 4737 (Lucilaine, mãe de Karen).

Atualização 18h – 06 de junho de 2019

ENCONTRADA: A jovem Karen Silva, estudante do colégio Barão do Rio Bonito e moradora do bairro Dr. Mesquita, foi encontrada na tarde de hoje (06), juntamente com seu namorado, e já retornou para casa. Seus familiares relataram que ontem pela manhã (05) foi a última vez que a jovem foi vista, indo para a escola, por volta das 7h.

Jovem desaparecida karen

Pouco antes das 07 horas da manhã desta quinta-feira, 06, um engavetamento entre três caminhões foi registrado no km 221,6 da Serra das Araras à altura de Piraí, pista sentido Rio de Janeiro. Segundo as informações da concessionária responsável pela Via Dutra, não houve registro de vítimas. Ainda de acordo com a empresa, informações mais atualizadas indicam que, por reflexo do acidente, o trânsito ainda é lento na pista Expressa naquele trecho.

A prefeitura de Barra do Piraí, através de sua secretaria de Água e Esgoto, informou através de uma nota oficial que nesta quinta-feira (06) a Estação de Tratamento de Água, localizada no bairro Vila Helena, será paralisada temporariamente para a limpeza e higienização dos tanques de decantação e floculação, dos leitos filtrantes e do reservatório de água tratada.

O secretário da pasta, Wanderson Barbosa, esclarece que os procedimentos são necessários para melhorar o processo operacional do tratamento, resultando na distribuição de uma água de mais qualidade.

Com isso, a prefeitura recomenda que os moradores dos bairros Vila Suíça, Vila Helena, parte da Química, São Luiz e proximidades, economizem água nas próximas horas.

A previsão é de que a interrupção no abastecimento ocorrerá até as 14h, com a possibilidade de extensão por algum imprevisto, podendo levar até 48 horas para recuperar todo o sistema. Para mais informações, o telefone da secretaria de Água e Esgoto é (24) 2443-2922.

Foto: Vicente Siqueira

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!