Domingo, 16 Dezembro 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Hoje à tarde (28), por volta das 15h15, um caminhão quebrou enquanto passava pela Ponte Irmãos di Biase, a popular Ponte do Royal, no Centro de Barra do Piraí.

O trânsito chegou a ficar parado no local, porém, rapidamente a Guarda Municipal agiu e isolou o veículo, colocando o trânsito em ‘Siga e Pare’, que passou a fluir lentamente.

Cerca de uma hora e alguns minutos depois, o caminhão do guincho chegou para rebocar o veículo, liberando o trânsito na ponte.

A família de Marlon Eduardo Andrade Nogueira, de 19 anos, está à procura do jovem, que fugiu de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no último domingo (25), na Rodovia Fernão Dias, bairro Portão, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

Através de seu perfil no facebook, sua mãe, a empresária barrense Márcia Nogueira, disse que ele foi internado involuntariamente numa clínica particular na cidade do interior paulista e que, ainda no domingo, conseguiu fugir de short, camiseta e chinelo, sem carteira, documentos, dinheiro e celular.

A clínica registrou ocorrência no 2º Distrito Policial de Atibaia (SP) e aguarda pistas sobre onde ele poderia estar. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (11) 4418-2009, com a clínica no número (11) 98637-0126 ou com os pais no celular e whatsapp (24) 99818-9170. Assim que tivermos alguma informação oficial sobre Marlon, informaremos aqui mesmo, nessa matéria.

Foto: Redes sociais

A empresa Digimax Radiografia e Tomografia Odontológicas, de Resende, foi uma das vencedoras do Prêmio Rio Produtivo. Laís Krejci de Souza Graciosa, sócia da empresa, recebeu o prêmio durante a realização do último encontro do 5º Fórum de Produtividade, dia 22, no Rio de Janeiro. "O segredo de qualquer conquista é a coisa mais simples do mundo: saber o que fazer com ela. O Premio Rio Produtivo só nos fez ter a certeza que estamos no caminho certo", comemorou. A empresa foi premiada juntamente com o Café Iranita (Itaperuna) e a Fármacia de Manipulação Verde Folha (Campos dos Goytacazes).

 

Ao longo do evento, realizado no Instituto Dannemann e Siemsen, as seis empresas selecionadas para a etapa final apresentaram seus casos de sucesso em gestão,  cadeia de suprimentos, manufatura enxuta, ampliação de mercado e mapeamento de processos. Também foram realizadas palestras sobre propriedade intelectual, agilidade nas organizações, indústria 4.0 e apresentação de cases de sucesso na área de tecnologia da informação e educação por empresas atendidas pelo Sebrae Rio. 

A seleção das empresas ocorreu nos meses de outubro e novembro durante fóruns de produtividade realizados nas cidades do Rio, Campos, Volta Redonda e Nova Friburgo. Mais de 100 empresas participaram e oito delas se classificaram como finalistas. Lançado há quatro anos, mais de 30 empresas fluminenses concorreram ao prêmio.

O programa Rio produtivo tem por objetivo reunir os principais atores e partes interessadas do estado do Rio de Janeiro e do Brasil para apresentar ações estratégicas fomentando os pequenos negócios com soluções diversas focadas no aumento de produtividade.  Durante o evento foi apresentado o balanço das consultorias do Sebraetec no ano de 2018, quando foram realizadas 1.857  em produtividade, 1.654 em design, 972 em propriedade intelectual, 523 em produtividade. 

Na premiação, estiveram presentes o diretor de produtos do Sebrae Rio, Armando Clemente; Ana Barcelos, representando o diretor do Instituto Danemman; Ricardo Wargas, gerente de Soluções e Inovação do Sebrae Rio; Antonio Batista, coordenador de Petróleo do Sebrae Rio; e representantes dos institutos parceiros: Coppe/UFRJ, Abpmp, GS1 Brasil,  RFID Brasil, Abepro, CRA e ViiA Soluções. 

O Sebraetec é uma forma ágil de levar inovação para o pequeno negócio é atua em sete áreas: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e tecnologia da informação e comunicação. O Sebrae Rio subsidia em até 70% o custo.  

Ontem a tarde (27) foi identificado o corpo do motorista do carro que se envolveu em um acidente com dois caminhões na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda. Aloísio Watila Maciel Augusto, de 27 anos, foi atingido por um dos veículos na altura do bairro Água Limpa.

O acidente aconteceu na manhã desta terça, na pista sentido BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). Após a batida os caminhões pegaram fogo e parte da carga de um deles caiu na pista. O motorista de um dos veículos morreu carbonizado. O outro caminhoneiro, identificado apenas como Gilberto, de 45 anos, segue internado em estado estável no Hospital São João Batista.

Os corpos foram levados para o IML durante a tarde. Os agentes informaram que ainda estão estudando uma possibilidade de conseguir identificar o condutor do caminhão que morreu carbonizado, visto que a arcada dentária fundiu por conta da alta temperatura a que ele ficou exposto.

Informações G1

Foto: Redes Sociais

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!