Quinta, 20 Fevereiro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Tubulação da ETA da Assis Ribeiro se rompe por conta da chuva e abastecimento fica comprometido

Moradores dos bairros Areal, Boa Sorte, Cantão e Vargem Grande; além da Rua Assis Ribeiro, devem economizar água até sexta-feira, quando o serviço de reparo ficará pronto (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Água e Esgoto informou, através de nota oficial, que, devido à força da chuva, parte da tubulação que leva água para a Estação de Tratamento de Água Nelson Carneiro, na Rua Assis Ribeiro, no Centro, se rompeu.

Por conta disso, funcionários da pasta, em parceria com a Light, se reuniram na manhã desta quarta-feira (05) para analisar a situação. Ficou decidido que uma válvula será preparada para reforçar a proteção das tubulações que abastecem a ETA. Dentro do reservatório, ainda há captação que joga água para o Rio Guandu, na região Metropolitana do Rio.

O secretário de Água e Esgoto, Wanderson Barbosa informou que este trabalho tem previsão para término apenas na sexta-feira (07), e por isso, moradores dos bairros Areal, Boa Sorte, Cantão e Vargem Grande; além da Rua Assis Ribeiro, devem economizar água até lá.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!