Segunda, 25 Mai 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Valença instala três barreiras sanitárias para controle de acessos à cidade

Segundo o governo municipal, o trabalho é feito das 7 às 19 horas nos distritos de Santa Isabel do Rio Preto, Barão de Juparanã e em Conservatória (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Valença instalou, neste sábado (16), três barreiras sanitárias para controlar os acessos à cidade. O trabalho está sendo feito de 7h às 19h nos distritos de Santa Isabel do Rio Preto, Barão de Juparanã e em Conservatória. As informações são do Portal G1.

De acordo com o governo municipal, apenas moradores e pessoas que trabalham em Valença, com documento comprobatório, poderão entrar no município. A saída da cidade também só será permitida para quem trabalha em outras localidades ou que apresente alguma emergência, desde que seja tudo comprovado através de documentos.

As fiscalizações fazem parte das medidas de prevenção ao novo coronavírus e acontecem em parceria entre as secretarias municipais de Saúde, Serviços Públicos, Guarda Municipal e Polícia Militar. Todos os pontos de serviço contam com três colaboradores e um técnico em enfermagem.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!