Quinta, 02 Abril 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Volta Redonda monta hospital de campanha para pacientes que manifestarem sintomas de Coronavírus; cidade registra duas mortes por suspeita da doença em dois dias

Nesta terça-feira 24, a prefeitura de Volta Redonda está motnando um hospital de campanha nas instalações do estádio Raulino de Oliveira para pacientes com Coronavírus. De acordo com informações divulgadas pelo prefeito Samuca Silva, serão disponibilizados 114 leitos caso seja necessário atender um grande número de pacientes que manifestarem sintomas do Covid-19, com o objetivo de isolar estes de outros casos das unidades de emergência. 

"O estádio, além de ser arejado, conta com uma estrutura de vestiários, de centro de imagens, uma estrutura ampla para atender nessa crise", explica Samuca em transmissão ao vivo. 

Cidade registra segunda morte de paciente por suspeita de Coronavírus

Volta Redonda registrou a segunda morte por suspeita de Coronavírus em dois dias dias. A paciente é uma mulher de 67 anos, que apresentava sintomas da doença e morreu na segunda-feira, 23, assim como seu irmão, também idoso, falecido no sábado, 21. Os exames de ambos foram enviados ao Laboratório Central Noel Nutels (Lacen), e o resultado deve sair na próxima semana.  

 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!