Domingo, 27 Setembro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Com a presença do senador Flávio Bolsonaro, moradores do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Barra do Piraí receberão suas chaves

De acordo com a prefeitura, evento será transmitido via facebook a partir das 17h, com um número reduzido de famílias escolhidas para receberem as chaves. Segundo secretário de Comunicação, presidente Jair Bolsonaro não participará do evento, como cogitado anteriormente (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (03), com a presença confirmada do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), a prefeitura de Barra do Piraí realizará às 17h um evento simbólico de entrega das chaves para os futuros moradores selecionados pelo projeto federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, no Vale do Ipiranga.

De acordo com nota oficial, o evento será transmitido via facebook da prefeitura e com um número reduzido de famílias escolhidas para receberem as chaves, com o objetivo de evitar aglomerações no local. Além do senador Flávio Bolsonaro, está confirmada a presença do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a ser cogitada, porém, de acordo com secretário de Comunicação de Barra do Piraí, Frank Tavares, ele não estará presente na entrega.

Serão 600 famílias barrenses contempladas com a casa própria, dentro de algumas regras contratuais que, por exemplo, impedem os moradores de alugarem as residências.

A reportagem do Grupo RBP de Comunicação confirmou presença no evento que, segundo o prefeito Mario Esteves, será aberto para perguntas.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!