Quarta, 24 Abril 2019
previous arrow
next arrow
Slider

O barrense Eduardo Gussem é reconduzido ao cargo de procurador-geral de Justiça do RJ

O barrense Eduardo Gussem, foi reconduzido ao cargo de procurador-geral de Justiça, no Ministério Público, em cerimônia realizada hoje (14) no Centro do Rio de Janeiro. Durante seu discurso, o procurador-geral de Justiça citou as milícias e disse que as organizações paramilitares “tomaram conta do Rio de Janeiro”. Ele afirmou que tem certeza que há relação entre as milícias e a morte da vereadora Marielle Franco.

No palco com Gussem, estavam o governador Wilson Witzel, o vice Claudio Castro e o juiz da 7ª Vara Federal do Rio, Marcelo Bretas. Na mesa, também estava a deputada Martha Rocha, que escapou ilesa de um ataque a tiros contra seu carro na Zona Norte no domingo (13).

Natural de Barra do Piraí e com mais de 24 anos de atuação no MPRJ, Gussem atuou por 14 anos em órgãos de execução e por dez anos em estruturas e funções administrativas. Aos 54 anos de idade, Gussem foi o mais votado na última eleição, com 438 votos, sendo o escolhido pelo governador Luiz Fernando Pezão para substituir Marfan Vieira.

Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!