Quarta, 28 Outubro 2020
previous arrow
next arrow
Slider

Prefeito anuncia construção de ponte que ligará bairros Vila Suíça e Matadouro, além de instalação de indústria em Barra do Piraí

Anuncio foi feito em primeira mão no programa Show da Manhã, na Rádio Barra do Piraí AM, em bate-papo com radialista Nilton Luís e com a presença de secretário estadual de Obras e Infraestrutura, Bruno Kazuhiro (Foto: Reprodução) 

Além de ter dado detalhes sobre as obras de reparo na Estação de Tratamento D’água do bairro Morro do Gama, o prefeito Mario Esteves anunciou em primeira mão, no programa Show da Manhã desta terça-feira (18), na Rádio Barra do Piraí AM, a construção de uma ponte que ligará os bairros Vila Suíça e Matadouro, além da abertura de uma indústria que gerará, segundo ele, centenas de empregos diretos e indiretos, localizada ao lado da Vigor, na BR-393.

Mario Esteves disse que o objetivo da construção da ponte é desafogar o trânsito, possibilitando motoristas de veículos pesados que acessem a BR-393 vindo diretamente de Ipiranga e vice-versa. O prefeito dará mais detalhes sobre essa obra através de sua página pessoal no facebook, ainda na noite desta terça (18).

Por fim, o prefeito disse que já está em fase final as obras da empresa Metalúrgica Mor S/A, no local onde funcionava a Schioppa, ao lado da empresa Vigor, na BR-393, em Dorândia. De acordo com Mário, serão 400 empregos diretos gerados pela metalúrgica e os interessados devem procurar informações sobre as vagas no Sine de Barra do Piraí, na Travessa Assumpção, nº 54, no Centro, ou pelo telefone (24) 2443-1254.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!