Quarta, 20 Março 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Ano novo chega com boas “surpresas” para mamães em Barra do Piraí: dois bebês nascem no primeiro dia do ano no Hospital Maria de Nazaré

Mais uma vez, o primeiro dia do ano reservou agradáveis surpresas para as famílias de nossa região. O primeiro bebê de 2019 registrado no sul-fluminense foi em Barra Mansa: No Hospital da Mulher, nasceu às 04h02 desta terça-feira (1º), o Nicolas, segundo filho da mamãe Geovanna da Paixão Ferreira, de 18 anos, que teve que realizar o parto na emergência, pois não deu tempo de subir para o Centro Obstétrico.

Em Barra do Piraí, o primeiro registro de parto se deu às 17h16 deste dia 1º, porém logo após o nascimento, o bebê e sua mãe foram transferidos para o mesmo hospital onde nasceu Nicolas, em Barra Mansa.

Com isso, a equipe de reportagem do Grupo RBP de Comunicação registrou o nascimento da Helena (foto abaixo) o segundo bebê nascido em Barra do Piraí, em 2019. As 17h52 veio ao mundo a segunda filha de Maria Eduarda Pereira dos Santos, de 24 anos, que declarou que havia a expectativa dela nascer logo no primeiro dia do ano.

Segundo a mamãe, era esperado que Helena chegasse no dia 30, quando ela foi internada no Hospital Maria de Nazaré, no bairro Matadouro. Porém, o parto só foi realizado mesmo no dia seguinte, quando estourou a bolsa.

Apesar de ter sido a segunda a nascer no Hospital Maria de Nazaré, nesse dia 1º, é provável que Helena seja o primeiro bebê registrado em Barra do Piraí, já que o “líder” foi transferido para Barra Mansa. Seja bem vinda, Helena!

helena1

Foto: Felipe Castro

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!