Terça, 22 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Grupo Doutores de Esperança inicia curso para formar nova turma em Barra do Piraí

Começou no último final de semana, o curso de formação da segunda turma de Barra do Piraí do projeto Doutores de Esperança. De acordo com a coordenadora geral do grupo em Barra do Piraí, Izadora Moura, serão cinco finais de semana de curso, com 60 voluntários, realizado pela primeira vez na Santa Casa, na Rua Franklin de Moraes, Centro, sem precisar ir até a sede do projeto, em Volta Redonda.

De acordo com as informações divulgadas na página dos Doutores de Esperança no facebook, a formatura está prevista para ser realizada no dia 1º de junho e todos estão entusiasmados com o andamento de todo o processo.

Fundado em 2013, a trupe Doutores de Esperança é um grupo que com bom humor atua junto a crianças, adultos, idosos hospitalizados, seus acompanhantes e profissionais de saúde. A essência do trabalho é a utilização da paródia do palhaço que brinca de ser médico no hospital, tendo como referência a alegria e o lado saudável dos hospitalizados, colaborando para a transformação do ambiente em que se inserem.

Foto: Arquivo Doutores de Esperança

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!