Segunda, 21 Outubro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Joel Tinoco é o novo secretário de Cultura de Barra do Piraí

Vereador substitui Orlando Pimentel como chefe da pasta de Cultura (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (30) o repórter Felipe Castro confirmou em primeira mão no Programa Jairo Santos, na Rádio Barra do Piraí AM, que o vereador Joel Tinoco (PV) aceitou o convite feito pelo prefeito Mario Esteves (PRB) para ser o novo secretário de Cultura de Barra do Piraí.

Juntamente com outro vereador, Paulinho do Royal (DEM), Joel estava cotado para assumir a pasta que antes era comandada por Orlando Pimentel, que estava à frente da secretaria desde o início da gestão do atual prefeito. Por ter que interromper sua profissão como professor, Paulinho preferiu recusar o convite feito por Mario, que prontamente acionou Joel.

No dia 19 de setembro, Tinoco, também com exclusividade, já havia confirmado uma sondagem do prefeito e revelou também que aceitaria o desafio de liderar a secretaria de Cultura, caso fosse convidado oficialmente.

Nesta terça-feira (1º) será publicado no Diário Oficial da prefeitura de Barra do Piraí a nomeação do novo secretário de Cultura, ao mesmo tempo em que Cacá Muniz, do Democratas (DEM), suplente de Joel, assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores. Inclusive, através das redes sociais, o próprio prefeito já o parabenizou e desejou sorte ao novo vereador, assim como Cacá publicou um convite para sua posse neste dia 1º, em sua página no facebook.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!