Domingo, 15 Dezembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Músico barrense William Moraes é revelação ao participar de turnê da Maria Gadú

O percussionista barrense William Moraes, o Will, 23, foi convidado a participar da turnê da cantora Maria Gadú no último mês no estado do Rio de Janeiro. Morador do bairro Muqueca, o jovem chamou a atenção durante sua participação, em especial durante os solos. O desempenho do músico repercutiu como oportunidade e até mesmo em solicitações de amizade em redes sociais.

"Foi uma experiência maravilhosa participar de uma turnê de uma cantora renomada, que além de musicista, tem uma ótima personalidade", comenta Will. Ele frisa que a participação foi de grande aprendizado para sua trajetória. "O que eu aprendi nesta turnê não foi somente a tocar com ela, mas algo que vou levar por toda minha vida que se a gente não for humilde, não vamos chegar a lugar nenhum e a Maria me mostrou o quão bem faz isso, não menosprezando ninguém", pondera.

Um dos momentos de maior destaque na participação de William na turnê foi quando assimilou o som de uma cuíca durante a apresentação em Campos dos Goytacazes e foi homenageado. O fato ocorreu justamente no dia do percussionista, 16 de outubro, e rendeu dezenas de elogios.

"O que mais me deixou surpreso foi o número de elogios e os convites de amizade nas mídias sociais. Agora é trabalhar e pedir a bênção de Deus para conquistar cada vez mais coisas", finaliza. O jovem já se apresentou em premiações de renome nacional, como a dos "Melhores Atores Globo" e de programas na rede Record e SBT.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!