Domingo, 15 Dezembro 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Prefeitura de Barra do Piraí abre processo seletivo para instrutores de fanfarra, grafite, mestre de cerimônias e jiu-jitsu

As inscrições são gratuitas e serão realizadas somente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Dona Guilhermina, nº 94, Chácara Farani, até esta terça-feira (03), de 9h às 17h (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Barra do Piraí abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas para instrutor de Oficina de Fanfarra, Oficina de Arte em Grafite, Mestre de Cerimônia/RAP e auxiliar de Jiu-Jitsu. As inscrições são gratuitas e serão realizadas somente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Dona Guilhermina, nº 94, Chácara Farani, até esta terça-feira (03), de 9h às 17h.

Para instrutores de Oficina de Fanfarra e Oficina de arte em Grafite, é preciso ter Ensino Médio Completo. Já para os demais cargos podem concorrer os candidatos com Ensino Fundamental Incompleto.

A aprovação neste Processo Seletivo não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado, seguindo rigorosa ordem de classificação. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 19 de dezembro, com publicação no site da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!