Sábado, 25 Mai 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Prefeitura de Barra do Piraí esclarece caso João Lukas & Marcelo

No final da manhã desta quarta-feira, 20, a prefeitura de Barra do Piraí publicou nota esclarecendo o caso João Lucas & Marcelo, que gerou controvérsia nas redes sociais. Os cantores desmentiram a apresentação em suas redes sociais, alegando que a dupla foi desfeita em 2018, bem como sua agenda teria se encerrado no mesmo ano, com Marcelo seguindo carreira solo com o nome Marcelo Martins. Entretanto, o estafe de Comunicação barrense, na nota, relata que o empresário dos cantores disse que João Lukas, alterando a grafia de seu nome, encontrou um novo parceiro para seguir a carreira e que, coincidentemente, também se chama Marcelo, mantendo assim o nome de fantasia da dupla, mudando apenas a formação. 

"Em relação ao equívoco do nome da dupla “João Lucas e Marcelo”, o empresário – que ora foi contatado pela empresa vencedora da licitação, e é o responsável pelo gerenciamento dos mesmos – explicou que a dupla original, de fato, se extinguiu em 2018, como tantas outras no país, e está em nova formação. Para tanto, o nome fantasia e as músicas dos mesmos, continuam - incluindo, aí, os sucessos “Joga o copo pro alto” e tantas outras. Com a saída do cantor Marcelo Martins – que preferiu carreira solo -, João Lucas decidiu chamar outro parceiro, que, coincidentemente, chama-se Marcelo, para que, juntos, permanecessem com a marca, agora intitulada 'João Lukas & Marcelo", relata o texto.

"Assim sendo, são infundadas as informações dando conta que a Prefeitura de Barra do Piraí estaria anunciando “fake news”. Muito pelo contrário, todos os seus departamentos estão imbuídos no mesmo propósito: o de levar aos seus contribuintes e moradores a verdade e a transparência. Pede desculpas, apenas pelo transtorno causado pela divulgação da foto da antiga formação", conclui, reafirmando que todas as atrações divulgadas, estão confirmadas.   

 

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!