Sábado, 21 Julho 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Atleta barrense se destaca no futebol mato-grossense

Barra do Piraí/Mato Grosso – Na esteira da trajetória de atletas barrenses como o meia Glauber, que atuou em clubes de expressão como o Botafogo e fez história como um dos maiores artilheiros do Volta Redonda, em mais de uma passagem pelo clube, o ex-zagueiro Batata, campeão mundial pelo Corinthians, e o volante Ramires, que já frequentou convocações de seleção brasileira e hoje atua no Jiangsu Suning, no futebol chinês, outros atletas barrenses vêm buscando seu espaço em clubes pelo país e pelo mundo.

  Mirando-se nestes exemplos, o jogador Airton Natan vem buscando seu espaço atuando pelo Araguaia Atlético Clube, conhecido como Galo da Serra e que vem mandando seus jogos no estádio Zeca Costa. A equipe, fundada no ano de 1978, está disputando a primeira divisão do campeonato Mato-Grossense, entretanto, acabou matematicamente rebaixada após empatar com o Luverdense em 2 a 2.   

  “Ainda que com este resultado e com esta posição, não podemos esmorecer, pois sabemos que fizemos nosso trabalho e nos dedicamos. Temos uma partida para fazer ainda, temos uma caminhada a levar”, reconhece o atleta. O Mixto foi rebaixado junto com o Araguaia.

  Apesar do revés, o atleta começou a temporada celebrando seu primeiro gol como profissional, marcado na Arena Pantanal. “Foi um gol muito bonito, meu primeiro gol logo em um estádio de Copa do Mundo, é algo que me deixa feliz e orgulhoso, para poder contar depois”, celebra.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!