Segunda, 27 Setembro 2021
barra-bela
sindicato
bethanea-fisioterapeuta
palha-italiana-10-12-2018.jpeg
arte-emerson.jpeg
arte-ugb-padrao.jpeg
sandro-e-alice-junho-2020.jpeg
Arte-Dr-Junior-e-Melissa.jpeg
previous arrow
next arrow

Barrense se sagra campeão brasileiro sub-17 de kickboxing no Rio de Janeiro

Neste dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, um barrense foi campeão brasileiro de Kickboxing, realizado dos dias 04 a 07 setembro na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Carlos Bruno Garcia Braga Júnior, de 17 anos, venceu na categoria Light Contact, sub-17, enfrentando duríssimos adversários de todo o país.

Nossa reportagem conversou com o pai e treinador do Kaká, como é conhecido entre familiares e amigos, Carlos Bruno Garcia Braga, professor de Kickboxing faixa preta de 1º dan, mestre na Academia Kickboxing Braga (ABKB), localizada na Rua da Estação, Centro de Barra do Piraí. “É um orgulho para todos nós. Ele começou a treinar Kickboxing em abril do ano passado e desde então tem evoluído muito, com muito empenho nos treinamentos. Em julho, ele se classificou para o brasileiro ao disputar a Taça José Antônio Machado, campeonato importante na categoria dele. Graças a Deus e a todos que nos apoiaram, o resultado veio”, declarou o exigente treinador e orgulhoso pai do campeão brasileiro.

Por fim, ouvimos também o grande campeão Kaká, que demonstrou toda sua satisfação com o resultado. “Estou muito contente pelo título. Trabalhamos duro pra isso e o resultado veio, com a ajuda de todos que me apoiaram, seja com dinheiro, assinando meu livro de ouro ou em orações. A sensação é única, do trabalho ser bem feito e de poder representar minha academia e minha cidade de Barra do Piraí. Meu objetivo agora é disputar e ganhar o sul-americano da categoria. Com a honra e glória do Senhor, conseguiremos apoio para disputar em plenas condições”, declarou.

No campeonato brasileiro de Kickboxing, além dos atletas da academia ABKB, Barra do Piraí também foi representada pela academia Rato Team.

Caso esteja interessado em apoiar o campeão brasileiro Kaká, entre em contato com seu pai e treinador, Carlos Bruno, no telefone ou whatsapp (24) 99846-1868.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!