Sexta, 19 Abril 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Em um grupo equilibrado, Barra do Piraí recebe Vassouras na luta pela classificação na Copa Rio Sul de Futsal

Barra do Piraí tem um jogo decisivo nessa quarta-feira (21), às 20h, contra Vassouras, pela Copa Rio Sul de Futsal. Atualmente na quarta posição do Grupo B, com três pontos, uma vitória, uma derrota e com menos um gol de saldo, Barra do Piraí recebe no Ginásio Municipal Jacyr Antonio Abbud, no Matadouro, Vassouras que atualmente lidera o grupo com duas vitórias, uma derrota e um jogo a mais que Barra.

Em um dos grupos mais equilibrados do torneio, Barra do Piraí precisa vencer em casa praticamente todos os jogos, para pensar em se classificar em um grupo que possui a favorita Três Rios, base do elenco atual campeão de Paulo de Frontin, no ano passado, e a tradicional heptacampeã Vassouras, treinada pelo barrense e experiente Max Silva, referência de futsal na região.

Com um elenco jovem, a equipe barrense terá um desfalque importante: o capitão e experiente Paulo Henrique foi expulso no último jogo, derrota diante de Três Rios, 6 a 1, fora de casa. Caso vença, Barra do Piraí pode pular para a liderança do grupo, empatando em pontos com Vassouras e superando o atual saldo do líder que é de 5 gols positivo, contra um gol negativo de Barra.

Foto: Reprodução

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!