Sábado, 21 Julho 2018
previous arrow
next arrow
Slider

Equipe barrense de kickboxing participa de campeonato brasileiro no Paraná

Entre os dias 05 e 08 de julho, a Vila Olímpica de Maringá, no Paraná, sediou o vigésimo oitavo Campeonato Brasileiro de Kickboxing e o vigésimo segundo Campeonato Sub 17. Ambos os torneios contaram com 908 atletas vindos de todo o país, que disputavam não só o título nacional, mas também vagas para o campeonato mundial, que acontece em Oslo, na Noruega, em setembro, além do Panamericano, sediado em Cancún, no México, em outubro.

Barra do Piraí foi representada pela equipe FC Rato Team, que levou cinco atletas: Anderson José Vieira da Silva, Ethiene Alayde de Brito, Gabriel Oliveira da Fonseca Meireles, Washington Luiz Pereira Mecias e Raphael Oliveira Sobreira, que conseguiram excelentes resultados, incluindo vários pódios na bagagem.

Ethiene e Gabriel conquistaram medalhas de ouro, enquanto Raphael obteve uma prata e Washington trouxe um bronze. Com os títulos, os primeiros se classificaram para o mundial na capital norueguesa e, em nota, destacaram que o foco nos treinos e a busca de patrocínios serão os próximos passos até o mundial.

“Agora é focar nos treinos e tentar algumas parcerias para levar esse dois para o mundial representar nossa cidade e nosso país. Custeamos tudo, os dias no Paraná sem ajuda de ninguém, cada um fez do seu jeito para conseguir. Houve dois bingos para ajudar a Ethiene no Morro do Gama, e o Washington recebeu ajuda dos moradores de Bacia de Pedra, onde vive”, recordaram.

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!