Terça, 21 Mai 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Equipe de futsal de Barra do Piraí realizará primeiro amistoso de preparação para a Copa Rio Sul de futsal

A equipe de futsal de Barra do Piraí, que irá representar a cidade na Copa Rio Sul, que começará em março, fará amanhã (23) seu primeiro amistoso preparatório para a competição contra Valença, no Clube dos Coroados, às 14h, na cidade vizinha.

O técnico barrense Alessandro Rocha, experiente a frente da equipe, está confiante para essa temporada. Com a mudança do regulamento (agora só podem atuar jogadores que votaram na cidade a partir de 2016, pelo menos), o treinador acredita que Barra do Piraí chega forte para a competição por possuir uma base já formada.

Alessandro declarou para a nossa reportagem que o principal objetivo agora é criar um entrosamento entre os atletas nesse primeiro amistoso, contra Valença, e no próximo contra Piraí, também fora de casa e sem data ainda definida.

Nessa temporada, mais uma vez a prefeitura apoiará o elenco com uniformes, transportes, logística e estrutura para os jogos. Ontem à tarde (21), foi recepcionada, no gabinete do prefeito Mario Esteves (foto), a direção da Fundação Dom André Arcoverde (FAA), para a apresentação dos uniformes dos atletas barrenses. A instituição patrocinou as vestimentas, que incluem o jogo de camisas, shorts e meiões, tendo como cores predominantes o branco e o azul, marcas da cidade, além do brasão municipal e a logomarca da FAA.

Barra do Piraí caiu no grupo B da competição, com a forte Três Rios de cabeça de chave, além das tradicionais Vassouras, Sapucaia e Levy Gasparian, todos lutando por duas vagas nas quartas-de-final.

Foto: Divulgação PMBP

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!