Sexta, 23 Agosto 2019
previous arrow
next arrow
Slider

Fim de semana movimentado na Copa de Futebol Amador BP: Inter aplica a maior goleada do torneio e ABC Coimbra garante liderança de seu grupo

Fim de semana com chuva no Royal, porém, de gols. O sol saiu para prestigiar um domingo especial de bola rolando, muitas crianças para prestigiar os papais no gramado do estádio Paulo Fernandes. Quem viu não se decepcionou: o Inter FC aplicou um sonoro 8 a 0 para cima do EC Cantão, garantindo a primeira colocação do grupo E e eliminando a equipe rival. Rafael BO (3), Luizinho (2), Leozinho, Rodrigo e Kenny construíram o passeio da equipe da Química, que ultrapassou o Lago Azul no saldo de gols.

Na partida transmitida pela Rádio Barra do Piraí AM, o ABC Coimbra demonstrou mais uma vez sua força e venceu a boa e, até então, invicta equipe do bairro Santo Antônio, por 2 a 0, gols de Rodrigo e Juninho. Apesar de derrotado, o goleiro Vágner do BSA foi escolhido o melhor em campo e com justiça: foram pelo menos quatro intervenções milagrosas, que evitaram um placar mais elástico. Pelo outro lado, mais uma atuação coletiva perfeita do ABC. Quando a bola chegou ao gol, o goleiro Bobó mostrou segurança e garantiu mais um jogo do ABC sem tomar gol, com duas boas defesas na segunda etapa.

Perguntado sobre o possível favoritismo da equipe do Coimbra, o camisa 14 Juninho, um dos destaques da competição até o momento, foi humilde: “Estamos nos preparando para vencer. Nossa equipe é forte, porém, respeitamos todos os adversários”, resumiu.

No próximo domingo será realizada a rodada adiada, que deveria ter sido jogada no último dia 5. No jogo preliminar, EC Dez de Março enfrenta o América FC, enquanto Operário FC e Fênix FC medem forças no duelo transmitido pela Rádio Barra do Piraí AM.

Nota: um dos participantes da Copa de Futebol Amador BP, PCG consegue segundo lugar em torneio vassourense

O Projeto Cuidando da Gente, comandado por Renatinho Assunção, com o auxílio de Marcelinho e Uilliam, ficou na segunda colocação de torneio de futebol sub-15, realizado no último sábado (11), na cidade vizinha de Vassouras, organizado pela prefeitura local. O Cefat, da cidade sede, foi o grande campeão pelo saldo de gols.

Apesar do vice-campeonato, o PCG emplacou o artilheiro do torneio: Jesus marcou 4 gols e foi um dos grandes destaques do torneio.

Jesus

Rua Ana Nery, 120 - 9º andar
Centro, Barra do Piraí - RJ
CEP 27123-150
Tel.: (24) 2443-1470 (AM)
(24) 2443-1098 (FM)

Boletim Eletrônico

Cadastre-se e fique sabendo da nossa programação em primeira mão!